16 de fevereiro de 2007

Ano passado não tava muito no clima e decidi ficar em casa assistindo o carnaval de Salvador pela Tv.
Tão bom, que a minha vontade era estar lá! Por mais estranho que possa parecer, alguns momentos me emocionaram como se eu estivesse.
Casal de smiles tão lindo! =)
Prometi que ia juntar dinheiro e ir pra lá um dia.
Ainda não foi dessa vez...
Eu não vou estar lá, ele não vai estar lá (pelo menos não fisicamente), mas tenho certeza que Alinne vai arrasar ainda mais. Até o Tico vai subir no trio e cantar com ela...
E eu preciso arranjar um jeito de ver isso!!! *rs

Bom, já que não rolou Salvador, vou ali me divertir com os amigos em Cabo Frio mesmo... ;)
Depois do carnaval, muita coisa vai acontecer.
E tem shows à vista! \o/

Nenhum comentário:

 
Free counter and web stats