18 de março de 2007

Acho que sou uma pessoa de sorte.
Sempre que acontece algo "chato" na minha vida, pra compensar, acontecem várias coisas boas.
Passei a semana estressada, desmotivada e muito enrolada com o projeto. Pra ajudar, na quinta recebi uma notícia no trabalho que me deixou revoltada e triste.
Aí, no dia seguinte, as coisas já começaram a mudar.
Ao invés do esporro que eu pensei que o professor ia me dar, ele gostou do que eu fiz e ainda me deu várias dicas e idéias legais. Fiquei mais segura e motivada.
Depois, o que era pra ser apenas uma saída com o pessoal pra tomar cerveja, virou uma noite cheia de surpresas, música boa e diversão na Emporium. Muito bom!!!
Dormi duas horas e parti pra Juiz de Fora...
Foi melhor do que eu imaginava!
A festa foi super divertida. Ana Clara aproveitou bastante e estava super feliz! =)
E eu também... Comi muito, joguei totó, malha, ganhei sacolinha supresa e só não pulei na piscina de bolinhas porque não deu... *rs
O que dizer da família toda na mesma casa? Apesar do "tumulto" básico que rola sempre que vários malucos se juntam, foi bom demais!
Amo muito tudo isso!

E essa semana promete: mais tranqüilidade pra dar continuidade ao projeto, despedida da clínica, saudade antecipada, decisão a ser tomada e festa na sexta!
O resto... Vamos ver o que acontece! ;)



Update: Pra fechar o ótimo final de semana, uma matéria com os meninos no Favelão, de surpresa no Fantástico! Amo esses doidos bagunceiros e criativos!!! E estou com muita saudade...

Nenhum comentário:

 
Free counter and web stats