8 de maio de 2007

Acho que meu inferno astral resolveu se antecipar esse ano.
É incrível como eu não consigo passar imune aos efeitos desse período. Todo ano é a mesma coisa: repasso a minha vida, revejo meus erros e acertos, o que planejei e o que consegui conquistar, o que ganhei e o que perdi e me questiono muita coisa. O saldo sempre é positivo e eu não me importo de encarar esse momento de reflexão (acho válido até), mas esse ano tudo isso veio acompanhado de um certo desânimo e insatisfação.
Talvez seja culpa da rotina (sempre ela...*rs), da infelicidade com o trabalho, das coisas que ele anda escrevendo e me questionando, ou do cansaço da faculdade. Ou ainda tudo isso junto.
O fato é que ultimamente não tenho a menor vontade de pensar em nada que se relacione à Estácio, não quero nem ouvir falar a palavra projeto, tenho dúvidas se quero mesmo trabalhar com propaganda e ando tentada a jogar tudo pro alto.
É claro que não farei isso, pois além de ser racional e raramente ceder a impulsos, ainda não fiquei louca! *rs
E como se isso não bastasse, já está meu coração todo animadinho novamente... Que coisa!


Hoje os meninos estarão no Jô! \o/

Nenhum comentário:

 
Free counter and web stats