21 de maio de 2007

Ontem foi uma noite daquelas que entrarão pra história...
O que foi aquele show???
Eu tava morrendo de medo desse povo friburguense fazer vergonha, mas devo admitir que fizeram bonito.
Energia maravilhosa, nenhuma briga, todo mundo cantando, participando e se divertindo.
Os meninos ficaram super felizes! Quando, na segunda música, o Tico abriu aquele sorrisão eu já fiquei tranqüila. Dava pra perceber que seria um show memorável...
A partir daí, set list redondo, sorrisos e mais sorrisos, dancinhas, reverências ao público, conversa com a tia que estava na janela do prédio, “mensagens”, Tchellito se emocionando junto com a gente, única estrela no céu que brilhava fortemente, música nova, grande roda e Abraços Grátis no final.
Eu queria que fosse bom, mas jamais imaginei que seria assim, tão maravilhoso.
Prioridade no camarim novamente. Cunha é O cara! *rs
Camarim? Pequeno demais! Vamos lá pra fora que fica melhor...
Muitos abraços apertados, declarações mútuas, fotos fofas.
Meninos mais que amados, cara! =)
Difícil escrever o que estou sentindo agora...
Equilíbrio. Essa é a palavra...
Dias tristes, dias felizes.
E eu vou seguindo...

Nenhum comentário:

 
Free counter and web stats