1 de maio de 2007

Seis meses sem show, quatro meses sem vê-los e uma saudade que já estava apertando.
Tudo isso simplesmente desapareceu quando soaram os primeiros acordes acústicos de “Você me faz tão bem”. Era o início do show. Mais apropriado, impossível...
O show foi seguindo com uma energia incrível, ótimo set list, frio na barriga em alguns momentos (como se fosse o primeiro) e muita emoção em outros (“O amanhã” – o hino e “Dia Comum”- a homenagem).
A nova presença ali naquele canto do palco, ao contrário do que eu imaginava, não causou estranheza, foi confortante.
“Ladrão de Gravata” de volta, teatral e com pausa para momentos de reflexão. Gostei muito!
Tico resolve cantar funk e Cléston chora de rir. Até agora não sei se aquilo existe ou se ele inventou... *rs
"Viva o rock, viva o funk, viva o respeito, viva a música e a cultura brasileira!" \o/
Cazuza e Raul Seixas, novas e velhas, coreografias... Será que o Tico está fazendo balé? *rs
Camarim tranqüilo, com prioridade e exclusividade. Depois, enquanto eles atendiam ao resto do pessoal, seguimos para o hotel.
Quase meia hora depois, chega uma parte. Depois outra e outra. Hora do banho... *rs
Na saída, despedidas sinceras, preocupações carinhosas, planos para o próximo show e a certeza de sempre:
“A verdade disso tudo é o que me faz seguir”!!!
Amo tanto.... =)
Foi foda! Há tempos que eu não ia a um show dos meninos tão bom, tão completo!
Daqui pra frente, nada de paranóias de "perder espaço" ou ser esquecida. Sei que posso ficar um tempão sem vê-los e que quando os reencontrar nada terá mudado. Por mais que coisas aconteçam, pessoas surjam e grudem, cada um tem um lugar e uma história. E a minha já dura mais de três anos...
E depois de todo esse tempo, já não tenho muito o que falar sobre eles. Qualquer elogio ou agradecimento a esses meninos me parece pouco.
Como podem ser tão fofos e especiais??? =)
Feliz!!!


E como a vida segue, deixa eu cuidar da minha parte acadêmica, que anda enrolada... *rs

Nenhum comentário:

 
Free counter and web stats