3 de junho de 2007

Foi uma semana super corrida e estressante.
Finalização e apresentação do trabalho de eventos e de uma campanha do projeto.
Deu tudo certo, agora resta esperar as notas.
Fiquei muito cansada física e mentalmente e com preguiça de sair de casa pra fazer qualquer coisa.
Mas, como um show dos meninos não é qualquer coisa *rs*, lá fui eu pra Três Rios na sexta.
Depois do que aconteceu aqui era impossível que os meninos fizessem um show melhor, mas mesmo assim foi um ótimo show.
Demorou a começar por causa de problemas no som. O camarim não ficava atrás do palco, ficava na entrada do Sesi, a uma distância considerável. Os meninos tiveram que ir à pé, por um corredor que só tinha uma grade como proteção. Chegaram no palco (pequeno demais) e o problema ainda não tinha sido resolvido, como não havia lugar pra eles ficarem, voltaram pro camarim. Surreal!
Problema resolvido, meninos de volta, início do show.
Dessa vez foram Tico e Renato que se emocionaram.
Mais uma música nova. Essa eu já conhecia só no violão... Mas agora ela está pronta e o arranjo final ficou lindo!
Final do show: Tchello tocando deitado, um menino subiu no palco, abraços grátis em cima e embaixo, Renato pulou do palco, clima bom demais...
Hora do camarim. Lá vamos nós (e eles) andar aquilo tudo.
Lugar grande e confortável. Poucas pessoas além de nós, únicas representantes do fc.
Como nos velhos tempos!
Papos sobre o passado, saudades (minhas e do Nato) da turnê Roque Marciano. Lembranças...
Luciana, super simpática. A necessidade faz a mudança, né? *rs
Abraços, zoações, "Nando Reis", "o tagarela", fotos, mais abraços, agradecimentos, despedida, sorrisos...
Quanto mais vejo, mais amo!
Três shows em 31 dias. Média boa, podia ser sempre assim... *rs


De volta à programação normal:
Restam apenas 2 provas, 1 apresentação de trabalho (que já está pronto, ufa!) e mais uma campanha de projeto para o fim do semestre. \o/



♪ "E onde o amor for infinito
que eu encontre o meu lugar" ♫

Nenhum comentário:

 
Free counter and web stats