24 de junho de 2007

Sair à noite aos domingos nunca me encheu os olhos.
Hoje não foi diferente. Várias coisas pra fazer em casa e uma preguiça típica.
Mas, como era pra encontrar uma amiga querida, que eu vejo pouco e que sei que está precisando de mim, lá fui eu.
Já estava atrasada e, pra ajudar, o carro resolveu não pegar.
Não tinha ninguém em casa e não havia outra solução senão ir de ônibus.
Achei melhor ligar pra avisar que chegaria atrasada.
Uma tentativa, duas, três. Caixa postal.
Desço e nada de ônibus.
Ponto cheio. Todo mundo reclamando.
Todos ansiosos, querendo ir pro parque ou pra festa da igreja.
À essa hora, a minha vontade era desistir.
Mas já havia desmarcado nosso encontro e não poderia fazer isso outra vez.
Finalmente, um ônibus! Cheio...
Tento ligar outras vezes e nada.
Chego na rodoviária e consigo falar.
Para minha surpresa, ela não estava me esperando.
Estava em casa!
Disse que me mandou uma mensagem avisando que não poderia ir.
O problema foi que eu não recebi a tal mensagem.
Ela pediu desculpas e eu disse que não tinha problema.
Afinal adoro ir passear na rodoviária de vez em quando...
Droga, eu devia ter percebido que o fato do carro não ter funcionado era um sinal pra eu não sair de casa... =/




p.s. Sorte do Orkut hoje: "Quando chegar o inverno, os céus mandarão chuvas de sucesso para você."
Tudo bem que o Orkut sempre me "diz" bizarrices, mas hoje ele se superou! hahaha

Nenhum comentário:

 
Free counter and web stats