25 de julho de 2007

♪ "Vai ser difícil sem você porque você está comigo o tempo todo
E quando eu vejo o mar existe algo que diz que a vida continua..." ♫



O espetáculo foi melhor do que eu imaginava. Porém saí de lá um pouco triste. As músicas da Legião, apesar de eu gostar muito de algumas letras, sempre me deixam um pouco pra baixo mesmo. E ouvir Vento no Litoral , assim, depois de tanto tempo, foi meio forte, sei lá. Pensei tanto no Netto, na Alinne, e até em mim. Enfim, senti muita saudade...




Marco a minha história com os meninos pelo dia do primeiro show (25/09/03), mas foi somente no dia 25/07/04 que eu os conheci de verdade. Domingo, final da copa américa acompanhada pelo telão e ansiedade por um show tão bom quanto o da noite anterior. Eu nem ia no segundo dia, mas a Pat ganhou a promoção do site (ou melhor, eu ganhei pra ela... *rs) e o primeiro dia havia sido tão bom, que não resisti e fui. O show foi ainda melhor que o de estréia e entrar no camarim foi muito mais fácil do que em 5 anos de Jota... O primeiro "oi", o primeiro sorriso e o primeiro abraço só podiam ter sido de quem? Dele, que cantou lindamente para sua avó e que também havia sido o primeiro a responder a um email meu, Netto. Camarim lotado, muito quente, Tico "cabelo água de salsinha" espremido lá no canto, encantador. Conversas sobre o Clube da Insônia (tão desconhecido na época), elogios, os outros meninos, fotos, tanta coisa... Hoje olho pra aquelas fotos e morro de rir. Sim, porque elas são péssimas. Falta de enquadramento, cabelo bagunçado, olho inchado, roberts, etc. E eu que pensava que elas seriam as únicas... Não podia imaginar que aquele era o início de uma relação de muito carinho e respeito. Que era o início, ouso dizer, de uma amizade. Três anos se passaram e eu só tenho a agradecer. Por tudo o que aprendi e aprendo com eles, por todos os amigos que fiz através deles e por todos os momentos maravilhosos que passei ao lado deles. E podem pensar e dizer o que quiserem, só eu sei a importância que esses seis meninos têm na minha vida! Por tudo isso, não podia deixar essa data passar em branco. E que venham muitos outros anos pela frente!!!



Há dois meses tirei uma foto com o Tico e o Nato falou: - Olha o que faz a intimidade. Quando chegar em casa, ponha essa foto ao lado da primeira foto que você tirou com ele e compare...
Então, atendendo a pedidos, aí está:



Tirem suas próprias conclusões... Hahaha


♪ "A verdade disso tudo é o que me faz seguir!" ♫

Nenhum comentário:

 
Free counter and web stats