19 de novembro de 2007



E mais uma vez eu não resisti... *rs
Depois do trabalho pra conseguir os ingressos e muito estresse por causa de umas pessoas sem noção, eu não poderia ficar de fora.
O show foi lindo, as companhias foram ótimas, as gargalhadas e os abraços foram muitos, as famílias dos meninos presentes, o parabéns pro DJ super engraçado.
Mas a falta foi enorme. Era inevitável não olhar para aquele canto do palco e não lembrar do menino cacheado de camisa amarela todo saltitante de 2004.
Aquele que cantou sozinho em homenagem à avó, que ficou todo enrolado nos fios,
Muitas cenas vieram à cabeça durante o show, como numa espécie de flashback.
Muita saudade!
Aqueles shows de 2004 foram importantes pra muitos de nós (inclusive para os meninos) e talvez por isso a emoção tenha tomado conta do Canecão de uma tal forma que algumas pessoas simplesmente desabaram...
Engraçado é que não havia tristeza. Foi um show alegre e descontraído, repleto de sentimentos bons, cumprindo exatamente o objetivo do movimento "Free Hugs".
No final, meninos exaustos pela seqüência de shows, camarim rápido, Tico ansioso pelo Circuito e eu, meio perdida lá dentro, sem conseguir dizer muita coisa, igual como fiquei no primeiro show sem ele...


Eu queria TANTO ter visto a Isabella, mas confesso que, quando o assunto é música, ainda não há concorrência para os meninos...Hahaha



Nenhum comentário:

 
Free counter and web stats