6 de janeiro de 2008

Estou de volta.
Os dias na praia foram ótimos.
Sol + praia + família + risadas. Não tinha como ser diferente.
Apesar disso, já estava cansando.
Sinto falta do meu canto, das minhas músicas, das minhas coisas, da internet...
O show dos meninos foi LINDO.
Belo presente surpresa pra fechar o ano com chave de ouro e diamantes.
E o camarim zona com direito a campeonato de gudes, então, sem comentários.
Continuo sem grandes expectativas para 2008, mas estou sentindo que esse vai ser um ótimo ano.
E se os shows continuarem nesse ritmo, contribuirão consideravelmente para que isso se confirme.
Portanto, depois das belas mini-férias, seja bem-vindo 2008! =)



Agenda:

30/12/07 - DRC em Macaé
04/01/08 - Monobloco em Rio das Ostras
12/01/08 - DRC em Araruama
18/01/08 - Cheiro em Cabo Frio
19/01/08 - Cheiro em Rio das Ostras

\o/\o/\o/




♪ "Abra a porta e vá entrando
Felicidade vai brilhar no mundo..." ♫

Nenhum comentário:

 
Free counter and web stats