4 de julho de 2009


Hoje é aniversário do Nato.
É até engraçado olhar pra trás e lembrar que lá no início, ele era indiferente pra mim, que eu não enxergava nenhuma afinidade.
Agora, estamos cada vez mais próximos e, sem dúvida nenhuma, é ele quem faz toda a diferença.
A aproximação começou em 2005 quando ele disse algo num post sobre ter sido jurado de carnaval aqui em Friburgo, há muitos anos. Mandei um email, ele respondeu, fomos conversando sobre o assunto, mudamos de assunto e não paramos mais. Seguimos assim até hoje, com emails frequentes sobre as mais variadas coisas.
A confiança e o respeito foram conquistados aos poucos. A cada email e encontro um pouco mais. Talvez por esse motivo eu sinta que é tão sólido.
Demonstra, como poucos, o quanto gosta de alguém. Pequenos gestos, pequenas gentilezas, palavras certas na hora certa.
É lindo vê-lo falando com tanto amor da família, dos amigos, da música. Valoriza tudo que tem e todos que ama de um jeito muito especial. Sabe e enfatiza sempre que a felicidade está nas pequenas coisas.
Confesso que me encanta tanta dedicação, tanta paciência, tanta serenidade.
Meu amor e admiração por ele crescem a cada dia.
E eu desejo que o universo devolva em dobro tudo de bom que ele transmite.
Que ele tenha muita saúde, amor e que seja sempre feliz e realizado.
E agradeço por ele, que é tão reservado e 'seletivo', permitir que eu faça parte de um pedacinho de sua vida. Por dividir algumas histórias, fotos e vídeos 'secretos' da Marina e compartilhar, com aquele brilho característico nos olhos, sua felicidade comigo.
Ontem era pra eu ter ido vê-lo e fazer uma festinha surpresa, junto com as meninas, num show em Minas.
Mas tudo deu errado pra todo mundo... =/
[Que fase!]
Não tem problema. Cordeiro vem aí!
E hoje ele vai comemorar tocando, que é uma das coisas que mais ama, num mega festival lá em Teresina. Deve estar radiante.


Nenhum comentário:

 
Free counter and web stats