7 de fevereiro de 2010

Ontem foi a festa de 15 anos de Lívia.
Tava tudo lindo. Ela, a decoração, as máscaras feitas pela Pat.
A família reunida como sempre. Fato que me orgulha muito.
Comida, bebida e música.
Fotos no telão. Lembranças do aniversário de 10 anos como se tivesse sido "ontem".
Lembranças dela bebê. Todas muito vivas, fortes.
Bateria de escola de samba.
Homenagem das amigas.
Não me contive e fui lá abraçá-la.
Por ela ser um pouco fechada e distante, fico com a sensação de nunca ter conseguido me aproximar muito e demonstrar o quanto a amo, mas ontem, naquela hora, durante aquele abraço, consegui dizer algumas coisas. E me emocionei. Foi difícil conter as lágrimas.
O que eu espero é que ela seja sempre muito feliz.
E que ela ainda viva muitos momentos marcantes, rodeada por pessoas queridas e celebrando com ela, assim como ontem.

2 comentários:

Patricia Aguiar disse...

Foi tudo liiindo! Família reunida é diversão certa! rs

Patricia Aguiar disse...

E eu sinto uma saudade de vc... tô pegajosa né? Foi mal! :)

 
Free counter and web stats