17 de junho de 2010

E eu que pensei que esse ano o inferno astral não daria as caras, me deparei com todo o seu efeito, concentrado, justamente na semana do meu aniversário.
Tudo que não tinha acontecido durante um mês, aconteceu.
Tudo que poderia dar errado, deu.
Chorei tudo o que havia pra chorar e já não havia mais ânimo para a viagem e nem para a festa.
Mas a minha persistência falou mais alto e, aos "45 do segundo tempo", virei o jogo.
Decidi manter meus planos e na sexta fui sozinha pra uma cidade que não conhecia, depois de ouvir, de vários lados, que era um absurdo preferir "passar o aniversário sozinha" pra correr atrás de uma banda.
Mas foi justamente essa banda que fez com que o meu aniversário fosse um dos mais especiais dos últimos tempos.
Que não deixou que eu me sentisse sozinha nem por um instante e que me proporcionou momentos que foram muito além dos meus melhores sonhos.
Impossível definir o que vivi e senti.
E pode até parecer pouco ou besteira, mas todo o carinho e "paparicação" significaram muito.
Algumas coisas definitivamente não tem preço.
No dia seguinte, sem dormir e quase explodindo de felicidade, voltei para casa.
Ajudei a terminar a arrumação da festa e à noite pude comemorar mais uma vez, ao lado de pessoas tão queridas quanto as do dia anterior.
Faltaram algumas pessoas importantes, mas a essência estava lá e, afinal, nem sempre é possível ter tudo mesmo.
A festa foi ótima. Todos dançaram, riram, se divertiram.
Sou, de fato, privilegiada por ter tanta gente especial ao meu redor.
E por poder celebrar mais uma ano de vida ao lado delas.
Que venham muitos mais!
Família, amigos e DRC são o que tenho de mais valioso.
Não abro mão por nada nesse mundo...



"E o consolo é perceber que o amanhã existe e que eu posso ser feliz sem me entregar..."


=)








p.s. Esse post está longe de traduzir tudo o que foi vivido no final de semana. É apenas o registro, para posteriores momentos de nostalgia ou eventuais crises de existência. *rs

Nenhum comentário:

 
Free counter and web stats