24 de junho de 2010

Eu gosto do meu trabalho.
Do que faço, das pessoas, do ambiente.
Mas sei que é pouco. Sei que estou muito além da grande maioria no que diz respeito a inteligência, grau de escolaridade e nível cultural.
Sei também que deveria ganhar mais.
Às vezes esse abismo entre mim e os outros, a remuneração baixa e a sensação de que sou subaproveitada me desanimam.
E esse desânimo fica mais evidente ainda quando vejo, por exemplo, disponível no Sesi, uma vaga de emprego para vigia, tendo o primeiro segmento do ensino fundamental incompleto como requisito mínimo, oferecer um salário igual ao meu + benefícios que nem tenho.
Preciso ir mais além. Mas para onde?
Enquanto não encontro a resposta, sigo minha rotina (pois não posso me dar o luxo de ficar sem trabalhar), ficando lisonjeada com os elogios diários recebidos à minha inteligência e competência.
Mas é pouco.
Ainda é pouco...

Nenhum comentário:

 
Free counter and web stats