19 de junho de 2007

Oração do Horizonte
(Tico Sta Cruz)

Nós vivemos a verdade que reluz do coração
Somos força e coragem enfrentando a escuridão
E onde o amor for infinito que eu encontre o meu lugar
E que o silêncio da saudade não me impeça de cantar

Talvez você me encontre por aí
Quem sabe a gente possa descobrir no amor
Sonhos iguais, noites de luz

Que os dias de paz estão em nós

Que o desprezo que nos cerca fortaleça essa canção
E que o nosso egoísmo se transforme em união
E onde o amor for infinito que eu encontre o meu lugar
E que o estorvo da maldade não me impeça de voar

Talvez você me encontre por aí
Quem sabe a gente possa descobrir no amor
Sonhos iguais, noites de luz

Que os dias de paz estão em nós

A bondade é fortaleza e o amor tudo é capaz
Que a cegueira da certeza não sufoque os ideais
Do amor...



Comprei o Shrek! Mas o Burro tá em falta.
Vou ter que esperar até sábado... =/

Nenhum comentário:

 
Free counter and web stats