12 de junho de 2007

Adoro fazer aniversário!
Acredito que seja mesmo uma data pra celebrar. Celebrar a saúde que eu tenho, todas as coisas boas que eu consegui conquistar, a sorte de ter uma família tão especial e de ter sempre pessoas queridas por perto, entre outras coisas.
Além disso, há algum tempo essa data tem servido como uma espécie de termômetro, pra eu medir o quanto as pessoas gostam de mim.
Esse ano, o dia começou com uma mensagem da tia querida às 00:19h e terminou com uma ligação de um grande amigo resendense às 23:30h.
Entre esses dois, recebi os parabéns de uma amiga já há 15 anos, da madrinha, de amigos do trabalho, de tias e primas, de outro amigo já há 15 anos, de amigos da faculdade e de amigos virtuais, conhecidos através dos meninos.
Todos muito especiais. Faz tão bem saber que alguém que você gosta muito, gosta de você com a mesma intensidade. E perceber que não importa se você vê ou fala com freqüência, estas pessoas sempre lembram de você!
É verdade que algumas pessoas queridas esqueceram. Mas eu entendo, tem gente que tem tanta coisa pra pensar e resolver, que acaba não se ligando nessas coisas mesmo. Dessa vez foram 4... *rs. Três já estão devidamente perdoados mas um, ainda não.
Achei um absurdo, depois de ter falado umas besteiras pra mim no sábado, ele me ligar com a maior cara-de-pau pra pedir favor e nem sequer lembrar que era meu aniversário.
Tão perturbador quanto receber parabéns de pessoas que foram “obrigadas” pelo Orkut a fazer isso.
Posso conviver com muita coisa, mas com falsidade e interesse, não dá!
Porém, como sempre, as coisas boas superaram estes fatos.
E eu estou muito feliz!!!
Tanto que quase desmaiei 3 vezes hoje pela manhã... *rs
Brincadeira, foi a minha pressão que voltou a cair sem motivo aparente.

Nenhum comentário:

 
Free counter and web stats