6 de junho de 2007

Todo dia quando acordo, a primeira coisa que penso é: Por que eu não nasci ursa?
Se assim tivesse sido, a esta hora eu estaria hibernando feliz...
Não agüento mais esse frio.
Não agüento mais usar luvas praticamente 24 horas por dia e não adiantar quase nada.
Não agüento mais meus dedos inchados, manchados e doloridos.
Não agüento mais meu próprio mau humor.
Não agüento mais não ter vida social.
Tá, isso eu sei que só depende de mim. Mas como encontrar ânimo pra sair de casa quando os termômetros insistem em marcar temperaturas médias de 9ºC?

E pensar que ainda estamos a 15 dias do início do inverno.
Será que pode piorar??? =/


Em tempo: Tirei 9.5 no trabalho de Eventos. Depois de tanto desgaste, acho que merecíamos 10... Mas tá bom, a professora não ia dar esse gostinho a alunos rebeldes... *rs
6,8 em Projeto. Agora só preciso tirar 4 na campanha da Unimed. Tá ótimo!!! hahahaha

Nenhum comentário:

 
Free counter and web stats