19 de agosto de 2009

Carta do dia: A Estrela
Cultivando altos valores
Há momentos em que somos testados a manter uma fidelidade a uma postura mais sublime, em termos de reação ao mundo que nos cerca. A Estrela, significante de conselho para este momento em sua vida, vem sugerir a necessidade de cultivar a esperança como uma forma de manter acesa a sua luz interior. Ainda que os elementos concretos lhe desafiem ou lhe forneçam sinais negativos, é a sua postura de pensamento positivo que lhe permitirá superar os obstáculos, Carla. Procure manter o alto astral, a postura positiva e não desanime. Atue de forma clara, aberta, sem joguinhos, e no mínimo as pessoas lhe darão o maior valor!
Conselho: Pense positivo!

Acho que nunca estive tão perdida.
E pensar positivo também nunca foi tão difícil.
Sempre soube exatamente como deveria reagir, mas tem horas que é impossível conseguir colocar em prática.
E a ansiedade continua sendo a maior das vilãs. Sempre me sabotando.
Há seis anos vivi um momento extremamente parecido. E quando achei que não havia mais saída, o jogo virou e aconteceram coisas que superaram todas as minhas expectativas e foram capazes, inclusive, de mudar a minha maneira de enxergar e me posicionar no mundo.
Espero que desta vez as coisas caminhem da mesma forma.
Vamos ver o que a vida reserva pra mim...

Nenhum comentário:

 
Free counter and web stats